16 novembro 2014

The Hunger Games: Mockingjay Part 1

Foto: We Heart It
Primeiramente, me desculpem por ter passados muitos dias sem postar, é que essas semanas, pra mim, estão sendo muito corridas, e não estou tendo tempo pra postar, mas vou passar a dividir meu tempo para que eu consiga cumprir todas minhas tarefas.

A cada dia que passa as redes sociais ficam cada vez mais lotadas com assuntos relacionados à um dos filmes mais esperados do ano, The Hunger Games: Mockingjay Part 1 (Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1). Não se fala de outra coisa a não ser desse filme que muitos de nós aguardamos por muito tempo, e parece que o dia da estréia nunca chega, rsrsrs. A ansiedade é grande e só aumenta a cada instante.

Foto: We Heart It

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Você Sabia? Philip Seymour Hoffman, que interpreta Plutarch Heavensbee, morreu tragicamente antes do final das filmagens. Levando em consideração, que a maioria de suas cenas para os dois filmes finais estavam gravadas, o personagem não foi substituído, mas finalizado com uma combinação de reescrituras, truques de câmera e efeitos especiais digitais.
FONTE [www]

Não sei vocês, mas eu já estou com o meu ingresso em mãos só esperando o grande dia e já fiz meus amigos comprar o ingresso também. 



Bom galera, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, apesar de ter sido feito de última hora. Assim que eu assistir ao filme irei fazer uma resenha aqui no blog. Deixem ai nos comentários se vocês, assim como eu, estão ansiosos pra assistir ao filme, se já estão com o ingresso, a opinião de vocês sobre os filmes anteriores, ou ate sobre o/os livro (os).

E é isso, até o próximo post.
FOLLOW ME ON TWITTER: @wh0marc 




8 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Como não estar ansioso para esse filme? Desde o lançamento do primeiro nos cinemas eu estou esperando por ele!
    Não sabia disso sobre o Philip Seymour Hoffman, é uma pena :(
    Estou aguardando sua resenha!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Oi Marc,
    Eu simplesmente amo Jogos Vorazes e estou louca pra ver esse filme. Tenho todos os livros e assisti os dois primeiros filmes, mas esse terceiro promete..
    Beijo Lari.
    Post novo no blog, passa lá ^-^

    -Vitamina de Pimenta-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Jogos Vorazes <3
      obrigado por comentar ..

      Excluir
  3. Estou mega ansioso para ver este filme. Tentei assistir ontem, mas o cinema tava lotado. Tentarei ir no fim de semana.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Conseguiu ver o filme?
    Espero que sim, ele foi maravilhoso.
    Fui na pré, mas quero muito ver de novo e ainda não consegui :/

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem,
      conseguir sim, haha, também fui na pré estreia ..

      Excluir

Regras:
- Tá seguindo este blog? avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando. AVISE e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar!